Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Sony Brasil lança receiver STR-DH820 compatível com 3D




A Sony Brasil anunciou o lançamento do STR-DH820, receiver que promete oferecer da melhor qualidade de áudio disponível no mercado, aprimorando, inclusive, o entretenimento em 3D. Com o novo receiver, o usuário poderá aprimorar sua experiência com áudio digital com os novos decodificadores de áudio HD DTS HD Máster Áudio e Dolby Digital True HD.

São 700 RMS de potência, em até oito canais sem compressão. E, com a tecnologia 3D Pass Thru, o STR-DH820 consegue enviar e receber sinais de áudio e vídeo com muita fidelidade, nitidez e praticidade, empregando um único cabo HDMI. E, com a utilização do recurso Sound Optimizer, o novo receiver garante riqueza de detalhes mesmo com volume mais baixo.


Com o STR-DH820, é possível centralizar todos os demais equipamentos 3D, como Blu-ray Player e PlayStation3, em um dispositivo central, tornando os comandos ainda mais fáceis e práticos. Outro diferencial é o recurso Second Zone pré-amplificado, que permite que o equipamento seja utilizado por dois usuários diferentes ao mesmo tempo – ou seja, é possível assistir um DVD na sala e ouvir um CD em outro ambiente, sem interferências.

O equipamento é compatível com a tecnologia BRAVIA Sync, que permite a operação integrada do Home Theater com a TV Bravia ou handycam, via conexão HDMI, para reproduzir, ligar e desligar o sistema com um simples toque de botão. O STR-DH820 oferece 4 entradas HDMI, 1 entrada USB, 3 analógicas para áudio, 2 óptica digital, 1 digital coaxial, 2 vídeo componente e 4 vídeo composto.

O preço sugerido para o STR-DH820 é de R$ 1.499. O receiver pode ser adquirido nas principais revendas autorizadas ou nas SonyStyle Store do Shopping Cidade Jardim e Bourbon Shopping Pompéia (São Paulo), Park Shopping (Brasília), BarraShopping (Rio de Janeiro), Salvador Shopping (Salvador) e BarraShoppingSul (Porto Alegre).

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário