Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Modos de multiplayer em dispositivos móveis de acordo com patente da Microsoft



imagem

Segundo o Patent Bolt, foi registrado pela Microsoft uma patente que tem como objetivo ligar consoles e dispositivos móveis em modos novos de multiplayer. Assim, haveria interação entre o Kinect e o Xbox 360 para se criar ambientes em 3D, em que seria possivel compartilhar com quem tem apenas consigo as plataformas móveis.

Citando um exemplo, depois de se capturar movimentos no Kinect, é possivel que se passe a representação de tais movimentos para pessoas que possuem smartphones ou tablets, ocorrendo um compartilhamento.

Como existe diversos meios de interações entre duas pessoas a partir disso, um dos exemplos em que a patente cita é parecida com o Kinect Adventures. Onde o jogador diante ao Kinect usa o corpo para arremeçar esferas contra uma parede. O segundo jogador, com um tablet que está conectado a tal sistema, teria a capacidade de arremeçar outras esferas no jogador que esta usando o Kinect para atrapalha-lo.

Originalmente, essa patente foi registrada no meio do ano passado, publicada pelo e Escritório de Patentes dos Estados Unidos em seu último trimestre nos EUA. Como não há nenhuma previsão de quando se fará uso destas patentes, fica a cargo da companhia em integrar mais recursos no Xbox 360, o console atual.

imagem

imagem

imagem

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário