Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

ASUS ROG lança placa-mãe Maximus VI Formula com chipset Z87




A ASUS Republic of Gamers lançou a sua nova Maximus VI Formula, uma placa-mãe ATX gamer com suporte aos processadores Intel Core de quarta geração e equipada com recursos exclusivos da ROG.

Baseada no novo chipset Intel Z87, a Maximus VI Formula vem com sistema de resfriamento CrossChill, que pode deixar a área do MOSFET da placa com temperatura 23°C mais baixa e permitir um overclock mais confiável. A tecnologia CrossChill aumenta a área para transferência do calor, além de permitir a utilização de componentes de resfriamento já existentes.


Assim como as placas Sabertooth, a VI Formula vem com o ROG Armor que contém duas partes: uma capa ABS na parte superior que bloqueia o calor da placa de vídeo e uma proteção na parte de baixo do PCB que ajuda a resfriar a área do MOSFET e previne que a placa entorte.

A Maximus VI Formula vem com regulador de voltagem DIGI+ III para garantir entrega de energia precisa e estável, chokes 60A BlackWing e capacitores metálicos pretos 10K e uma versão atualizada do UEFI BIOS.
Especificações completas da placa-mãe

Para oferecer um som de qualidade a placa possui o recurso SupremeFX Formula em um par de placas de som, além dos capacitores ELNA e WIMA. O amplificador operacional e o conversor de áudio digital/analógico Cirrus Logic CS4398 prometem a entrega de um áudio sem perdas e SNR de 120dB.


A nova placa-mãe também vem com o recurso Sonic Radar que mostra a origem do som em um radar e permite identificar, por exemplo, em um jogo de FPS a origem dos tiros ou dos passos do inimigo. A conexão Intel Ethernet com a tecnologia GameFirst II otimiza o tráfego da rede, mantendo a latência no mínimo e reduzindo os tempos de ping. Já o utilitário RAMDisk, além de reduzir operações de escritas desnecessárias e aumentar a vida útil do componente, permite ao usuário dedicar até 80% da memória RAM disponível do computador para uso como um disco virtual que acelera o carregamento dos aplicativos e games.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário