Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

3 GIFs mostram o mundo promissor de um "jogo bizarro de terror e ficção" para PC



imagem

A The Astronauts nos enviou uma série de GIFs para destacar três momentos no seu próximo título para PC, The Vanishing de Ethan Carter, que é descrito como um "jogo bizarro de terror e ficção" pelos seus desenvolvedores.



As imagens mostram o protagonista do jogo, Paulo Prospero (em homenagem a um personagem de Shakespeare, The Tempest) que vivencia uma ocorrência sobrenatural.

De acordo com as descrições dos GIFs:
"O primeiro Gif mostra um pequeno fragmento de um caminho rochoso perto da área de abertura do jogo. Muito do que você vê foi feito usando a tecnologia fotogramétrica. Tenha certeza que iremos falar muito mais sobre isso em janeiro, mas em suma, acreditamos que é o futuro para um monte de estúdios independentes interessados ??em mundos foto-realistas."
https://lh5.googleusercontent.com/-i6RJ0ztiqD0/UrOy2XfwCxI/AAAAAAAAE78/blp3ce6foAY/s512/hz5DGQWad%25281%2529.gif
"O segundo Gif mostra o nosso herói, um detetive ocultista chamado Paul Prospero, que testemunha um evento sobrenatural. Ele está conectado com as memórias de um determinado corpo, esta é uma história longa, então vamos deixá-la para outro momento. Note como a folhagem é afetada pela mudança da realidade para a memória, mesmo antes da materializaçao."
https://lh5.googleusercontent.com/-lB8J9jIFzl0/UrOygkRjB6I/AAAAAAAAE7s/l-Ft4pBqnds/s512/UpXA1Vea%25282%2529.gif
" O Terceiro GIF mostra um fragmento de um cemitério esquecido há muito tempo na parte posterior do jogo. Elementos do ambiente, como os túmulos ou as raízes, também foram feitas utilizando a fotogrametria."
https://lh5.googleusercontent.com/-937P1u9Ff1w/UrOywTdIlRI/AAAAAAAAE70/RwPO6HFCG4M/s512/wHuv0k3rC.gif

The Vanishing de Ethan Carter está programado para lançamento em 2014 no PC.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário