Siga a cinegames

FeedBurner

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

YouTube anuncia o seu serviço pago: o YouTube Red




Depois de muitos rumores sobre um serviço "premium" do YouTube, a maior plataforma de streaming de vídeos do mundo anunciou hoje, oficialmente, o YouTube Red, seu plano com assinatura mensal de US$ 10 que remove os anúncios e, a partir do ano que vem, vai trazer conteúdo exclusivo.

Robert Kyncl, executivo do site que foi responsável pelo anúncio, fez questão em destacar que o YouTube vai continuar o mesmo para quem optar por não pagar:
"O YouTube que você conhece e ama continua a prosperar e vai continuar prosperar. Nós estivemos trabalhando em trazer uma experiência completamente nova para os fãs... Uma nova maneira de experienciar o YouTube sem anúncios."
Segundo o Gizmodo, o YouTube Red chega logo na semana que vem removendo anúncios, permitindo salvar vídeos offline e, também, continuar ouvindo um vídeo no background enquanto usa o aplicativo num smartphone. Mas, a partir do ano que vem, chegam conteúdos exclusivos.

Isso inclui filmes completos e até séries originais, como a já anunciada "Scare PewDiePie", o que não chega a ser uma surpresa, dado que este é o youtuber mais famoso (e mais bem pago) do mundo. As 10 séries originais já confirmadas para o novo serviço, segundo a Variety, são as seguintes:


- Scare PewDiePie ("Assuste PewDiePie"): Seriado de "realidade-aventura" dos criadores e produtores de Walking Dead que vai colocar o youtuber em situações assustadoras inspiradas em alguns dos jogos que fizeram sucesso em seu canal.
- Sing It! ("Cante!"): Série que vai satirizar programas de calouros de música. Os responsáveis pela produção serão os Fine Bros., donos de canais de reações como "Elders React".
- Lazer Team: Comédia de ação do pessoal do Rooster Teeth e da Fullscreen Films que vai focar em "perdedores de uma cidade pequena" que encontram uma nave espacial com uma carga misteriosa e acabam envolvidos numa batalha para salvar o mundo.
- A Trip to Unicorn Island ("Uma Viagem para a Ilha do Unicórnio"): Do canal Astronauts Wanted, trata-se de um documentário sobre a vida de Lilly Singh enquanto ela viaja por 26 cidades ao redor do mundo tentando deixar todo mundo feliz.
- Projeto ainda sem título de Joey Graceffa: Joey Graceffa e outros youtubers vão resolver mistérios a respeito de assassinato juntos. Nitidamente ficção, mas tem "realidade" na descrição, não se sabe porquê.
- Projeto 360 de MatPat do Game Theory: Projeto do canal Game Theorists que vai colocar gamers em ambientes reais, feitos a partir de seus jogos preferidos.
- Single by 30 ("Solteiro aos 30"): Drama romântico do Wong Fu Productions e New Form Digital, que vai mostrar a história de dois amigos do colegial que prometem se casar se ainda estiverem solteiros aos 30 anos de idade.
- Projeto ainda sem título do CollegeHumor: Escrita e estrelada pelo pessoal do CollegeHumor, essa série promete um olhar sombrio e satírico dos absurdos da cultura da internet.
- Fight of the Living Dead ("Luta dos Mortos-Vivos"): Reality-show do Alpine Labs vai colocar youtubers famosos num apocalipse zumbi "de verdade", que vão competir pela sua "sobrevivência".
- I Am Tobuscus ("Eu Sou Tobuscus"): Comédia de Toby Turner (aka Tobuscus) sobre um youtuber egocêntrico tentando ficar famoso. Um show que satiriza celebridades online, que é justamente quem está fazendo o show.

E o The Verge tem um hands-on:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário